segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Apresentação

Olá, heróis! Tudo certo?
Bom, como este é o nosso primeiro post no blog acho que seria interessante uma apresentação rápida.

Me chamo Juliane, tenho 18 anos e sou estudante de jornalismo. Acho que como todo estudante dá área, desenvolvemos um certo fascínio pela literatura e comigo não foi diferente! Fiquei fã de PJO logo quando vi a capa do “Ladrão de Raios” na livraria. Foi amor à primeira vista...hehe. Bom, depois de ler todos os três livros, entrei em contato com a Intríseca e descobri que não havia nenhum outro FC de PJO aqui em Florianópolis. A editora me deu o maior apoio e eu resolvi iniciar o FC. Encontrei a Sam numa comunidade do Percy e achei que ela seria a parceira ideal para dividir comigo o fã clube. E até o presente momento estamos divulgando, e juntando nossos fãs da saga, pois, é uma oportunidade incrível que não podemos deixar de lado.

Agora vou falar um pouquinho da Sam. Ela se chama Samantha, tem 13 anos e assim como eu, mora em Floripa. Ela é super fã de Percy, e tomou conhecimento da saga por um amigo que estava lendo um dos livros na sala de aula. Logo depois, uma amiga lhe disse que ia sair o filme e ela não pensou duas vezes em ler todos os livros. Sim, ela leu os CINCO livros. Eu, sinceramente, não tive coragem de ler pela internet, mas tudo bem... Hehe.

Fã Clube: Bom, acho que esse é o foco do nosso blog, certo? Aqui serão transmitidas todas as novidades relacionadas ao filme, aos livros e ao clube. Diversos eventos e promoções estão por acontecer. Mas vamos deixar isso para o próximo post. Tenho certeza que vocês vão ficar muito interessados em um projeto que em breve divulgaremos!

Nosso FC será feito por você e pensando em você.

Contamos com você, herói!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário