sexta-feira, 23 de julho de 2010

Evento de Encontros e Reencontros

Olá, fãs novos e antigos. Tudo bom? Estão bem alimentados? Então, vamos lá!
Pedi pra Ju deixar eu fazer um post 'especial', pra comemorar a notícia da data do evento de lançamento de 'O Último Olimpiano' e 'Os Arquivos dos Semideuses' e ela, claro, autorizou, rs.

Então, vamos começar por partes. Primeiro queria falar um pouco sobre os projetos do FC. Depois vou mostrar pra vocês como ficou a Diretoria do nosso fã-clube. E, por fim, algumas expectativas que temos quanto a esse nosso encontro em agosto.

Sei que alguns devem lembrar dos nossos projetos de camisetas e carteirinhas pro FC. O da carteirinha está finalizado, apenas preciso que todos os membros mandem suas fotos - de perfil - pro e-mail do FC - paraisomeiosangue@hotmail.com -, para que eu possa fazer as carteirinhas. Mas o assunto das camisetas não foi finalizado. Quero que saibam que nós não esquecemos sobre isso. Acontece que tivemos outros projetos, outras preocupações do FC e pessoais, e ainda não tivemos oportunidade de definir esse assunto ainda. Mas uma enquete será criada, logo - após o prazo de outras duas recém-criadas acabe - para que possamos finalmente decidir sobre isso.

AAAH, e a Diretoria do FC? Com a promoção, tantos membros novos, pessoas com novos cargos e etc, alguns podem ter ficado meio confusos. Então, aí vai como ficou a nossa Diretoria do Paraíso Meio-Sangue:

Juliane (Presidente) - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2739295193741308952




Julia (Sub-Organizadora) - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17971206333192167457


E, finalmente, nossas... expectativas para o próximo encontro. A primeira coisa que nós certamente esperamos é, com certeza, mais fãs. Não que estejamos reclamando da quantidade de fãs no primeiro evento, mas agora temos muito mais membros na comunidade, e esperamos que isso se reflita no evento também. Além de que, as brincadeiras dessa vez estão mais legais, o quiz estará mais difícil, alguns brindes diferentes, estará mais bem organizado, agora que temos mais gente pra tomar conta disso. Enfim... Estará muito melhor que o primeiro. Então, fãs, chamem seus amigos e vamos fazer um evento super legal, oks?! Pra resumir: nossas expectativas pra esse evento são as melhores possíveis, rs.
E só para relembrar o nosso último encontro...
...O inesquecível Tridente quente (que não durou mais de 1 minuto e já estava todo quebrado hehe)


1 comentários:

Alciana Claudio disse...

ueaoiuoeauoaeuoaeuoueaouoae

Postar um comentário