quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Batalha do Labirinto dia 10? NOT!

Olá, meio-sangues, sátiros, ninfas, deuses, mortais, ou apenas simpatizantes. : )

Hoje vim contar a vocês a minha “aventura” de tentar achar o livro “A Batalha do Labirinto”. O lançamento estava previsto para o dia 10 de fevereiro, mas, poucas livrarias já estão vendendo-o. Na verdade, apenas a FNAC e Cultura. Em contato com a Intrínseca, a mesma declarou que os livros já foram enviados para a matriz das livrarias e que a demora se devia pelo fato dela não ter enviado ainda os livros para as filiais. Talvez estejam esperando a estréia do filme.
Bom, eu não sabia disso e resolvi sair hoje à procura do dito cujo. Fui nas livrarias Catarinense e a moça disse: “Só semana que vem!” Que vontade de xingar ela. Haha. Fui na Saraiva: “A Batalha do Labirinto? Acho que já esgotou, vou olhar.” Fiquei pasma, empolgada, rindo feito uma boba pelo fato do livro ter feito sucesso. Mas a querida atendente havia confundido com “O Labirinto de Ossos”. ¬¬ E me disse que o livro só chegaria na Saraiva no dia 19 de fevereiro. Ou seja, manezinhos meio-sangue, o negócio é esperar até depois do carnaval, porquê por enquanto o livro não deu as caras por aqui...

Pelo jeito o nosso livro tão aguardado fica só pela internet mesmo...




Até a próxima!

Beijooos.

Por Juliane Barcellos

1 comentários:

FRANK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário