quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em Busca de O Ladrão de Raios

Booa noite, gelere! Tudo ook? rs. Então... desculpem o atraso para a postagem no blog; na real, eu sou bem noob, então a Ju tinha que me ensinar a postar, mas ela tava curtindo o carnaval e pegando uns gatchinhos, então não rolou de nos falarmos tão cedo, :x Mas.. estou aqui, finalmente, para relatar como foi ver, depois de séculos - cofcof, cinco dias - de espera, Ladrão de Raios. Sooo.. let's go!

Eu estava, desde segunda-feira (08/02) tentando, arduamente, achar alguém para ir no cinema comigo, ver o filme. Quase consegui alguém, nem que fosse pra ir ver dublado no Itaguaçu, mas nem rolou. Minha acompanhante viajou, e eu não pude ver o filme no dia de estréia. Fui dormir frustrada. Então, falei com meu primo, e iríamos ver o filme no sábado. Pensei: 'Ah, não tem problema. É só um dia depois, também'. Acabou que, infelizmente, a namorada dele ficou doente, e não pudemos ir ver o filme. Domingo nem pensar, porque há dias já tinha marcado uma Sessão Pipoca com as minhas melhores amigas, e seria aqui em casa, então nem pensar em 'faltar', rs. Sooo.. segunda-feira! Eu já estava meio.. bom, desanimada, digamos, mas esperançosa de que ia conseguir ver o filme. Bom.. a namorada do meu primo ficou doente - again - e não pudemos ir ver. Aí, minha prima - irmã desse meu primo, rs - por acaso 'soltou' que nesta quarta-feira ela estaria de folga. Opa, pensei, é a minha chance. Então, tá, né.. falei com ela, ela já tava querendo ver o filme também, então lá fomos nós quarta-feira ver Ladrão de Raios, no Shopping Itaguaçu, dublado - infelizmente. Nós iríamos na sessão das 16:40, mas infelizmente ocorreu um imprevisto, e só pudemos ir na sessão das 19:00. Sem problemas, contanto que eu consiga, finalmente, ver esse filme. Para vocês terem uma ideia do quanto que o filme estava fazendo sucesso: nós chegamos no shopping por volta de 18:15, fomos no Imperatriz comprar mantimentos - aquela pipoca caríssima do cinema nem rola, né - e depois fomos pra parte do cinema, por volta de 18:30. Chegamos lá, já tinha uma fila, mas, depois de cinco dias de estréia, nem imaginei que o filme ainda estaria criando filas, sabe - não daquela proporção, pelo menos. Muito bem.. a fila começou a aumentar, começamos a ficar meio que preocupadas, e perguntamos para uma mulher da fila. 'É a fila do Ladrão de Raios?', esperando um não, sinceramente. 'Aham'. Ook, sem pânico, Samantha, rs. Entramos na fila, com mais ou menos de quinze à vinte pessoas na nossa frente. Depois foram chegando mais e mais pessoas, e.. Bom, a fila aumentou consideravelmente, rs. Entramos e, para vocês terem outra ideia, tiveram que acender as luzes da sala do cinema de novo, porque ainda tinha gente entrando! Sinceramente, mesmo? Eu não esperava que o filme fizesse tanto sucesso assim! Enfim.. achei o filme muito³ bom, apesar da infidelidade. E, falando em infidelidade, a coisa que eu achei mais infiel, com certeza, foi o Acampamento Meio-Sangue. Quer dizer... caara, cadê aquelas coisinhas bonitinhas e fofuxinhas, e - tá bom, parei. Mas... bom, óbviamente o filme não é perfeito. Eu achei muito toscas as partes 'no ar' - ou seja, com os cabos. Quer dizer.. cara, tá muito óbvio que são cabos, sabe. Eles poderiam ter 'treinado' um pouco mais ou algo assim, pra ficar um pouco mais... natural. Mas, tirando isso.. muito bom! E eu também ri muito com as piadas do Grover. Na verdade, todo o cinema riu, rs. Sério, acho que ele deu uma.. apimentada, na estória. Realmente, é um filme que vale a pena ver.
Por Samantha M. de Souza

0 comentários:

Postar um comentário