terça-feira, 6 de abril de 2010

Evento Saraiva

Olá, superheróis. Vocês 'tão bem? Cara, se eu fosse vocês, bateria na gente, por não ter postado, mas temos boas justificativas. Primeiro que nós não tínhamos as fotos. A amiga da Juliane, que tirou as fotos, é bem ocupada, então ficou meio difícil. E, depois que eu consegui 'por as minhas mãos' nas fotos - cerca de uma semana depois, rs - meu teclado estragou, y3y. Mentira, eu estraguei ele, mas dá quase no mesmo. O negócio é que eu tive que ficar usando o teclado virtual, e ele é simplesmente horrível. Enfim, quarta-feira eu comprei um novo, e agora poderei postar pra vocês, :D #Não me matem, please.

Samantha: No começo, eu e a Ju, realmente, achávamos que não viriam muitas pessoas. Quer dizer... já tínhamos arrumado tudo, eram 16 horas e tinham apenas... acho que quatro ou seis pessoas lá. Estávamos começando a nos sentir frustradas. Até que, perto das 16h30min, começaram a aparecer fãs e fãs, e no total, chegaram cerca de 20 pessoas, talvez um pouco menos, talvez um pouco mais. O importante é que ficamos felizes. Estava dando certo, *-* Conhecemos os fãs, fizemos as brincadeiras, demos os brindes, nos cansamos, etc. Eu saí da Saraiva, quase sete horas, muito satisfeita, acreditem. Depois, cheguei em casa e criei um tópico, na comunidade do FC, para comentários sobre o evento. Fiquei muito mais feliz quando, depois de uns minutos, fui conferir os comentários. Gente, vocês me deixaram emocionada, realmente, rs. Então... Eu tenho que agradecer muito à vocês, porque sem vocês, fãs, o nosso FC não seria nada, :3

Juliane: Então pessoal. Eu realmente achei que não iam muitas pessoas. Mas vocês superaram as minhas expectativas. Fico muito feliz e honrada que todos tenham participado. Gostaria também de pedir desculpas pela minha ausência. Estou estagiando na Assessoria de Eventos da Unisul durante o período da tarde, e estou sem internet em casa, no momento. Então a minha ausência vai se seguir por alguns dias ainda. Peço desculpas e prometo que em breve vou colocar isso aqui pra cima, mudar esse layout horrível, postar mais e blá blá blá. Espero que compreendam e aguardem, pois, grandes mudanças virão!

Bom, agora vem a parte mais legal, *-* Ao todo, foram 35 fotos. Não vamos postar todas aqui, mas aí tem três, pra vocês sentirem o clima do negócio, rs.




Vocês podem ver mais fotos no perfil moderador do FC.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11563799976656810117
Sigam também o twitter do FC, no @p_meiosangue.

Espero que no próximo encontro/evento do FC, nós possamos nos divertir tanto quanto nesse evento, que aconteceu dia 06/03 na Saraiva.
Não pôde ir? Não faz mal... Haverá outros encontros.
Se você não é do FC, entre, indique para os amigos. Vocês, com certeza, irão se divertir, :)

Beijos da Sam e da Ju, pessoal!
:*

0 comentários:

Postar um comentário